1º VÍDEO NÃOLIGOMESMO CENSORED! =(

Posted: Abril 20, 2012 in Uncategorized

Image

Bom diaaaaaaaaa people,

Hoje é sextaaaaaaaaaa! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu alguém me traz um vodka por favor?

Tenho uma notícia não mto legal…O 1º vídeo do Não Ligo Mesmo foi CENSURADO!

Em conversa com minha amiga Tamagotchi, pensei bemmmmmmm e resolvi não postar agora pq as consequências podem ser drásticas e prezo muito pelo meu trabalho que tanto amooooo!

E EU LIGO MTOOOO PRO MEU WORK!

Acredito que em breve eu consiga postar o vídeo…mas por enqto…..fóóóóóóó!

Já estou me preparando para gravar outro com assunto pra gente rir a lot….Aguardem!!!!

Kisses,

Gabi

Comentários
  1. Ahhh e eu nem vou poder cantar a musiquinha aqui rsrsrsrsrsrs…”nem ligo mesmo”, eu ja vi! hahahahahahaha….mas é isso ai…tb acho….aguardando o próximo então!

  2. Patrick diz:

    To esperando vcs colocarem algum video viu!.bjossss

  3. Patrick diz:

    T amuuuuu

Deixe uma Resposta

