Bom diaaaaa people!

Td good com vcs?

Estou bem confusa quanto ao tema do 1º Vídeo do Blog (já que o primeiro mesmo foi censurado) e quero pedir ajuda a vcs. Tenho 3 opções que são:

1) Banheiro Compartilhado do trabalho (precisa explicar? rsrsrsrs);
2) Atropelamento do Chefe (o dia que eu atropelei de verdade meu chefe) e
3) A bêbada do Metrô (com minha amiga best tb, Mayara, onde encontramos a ERONIA kkkkkkk) .

Votem em uma das opções até terça-feira dia 24/04/12. O vídeo do tema mais votado será gravado e postado até a próxima semana (depois do feriado genteeee!!!!).

Kisses,
Gabi

Comentários
  1. Esther diz:

    Fiquei curiosa pra saber qual era o primeiro vídeo!!!! Kkkkkkkk voto no banheiro compartilhado do trabalho que e cruel kkkkkkkkkk

  2. Amiga tb voto no Banheiro compartilhado vai ser bem engraçado! Bjs, Saudades!

  3. Luciana Pilli diz:

    Voto no Atropelamento do Chefe … hahahaha !!!

  4. Patricia diz:

    Gabi, voto na Bebada do metrô !

  5. Mizoca diz:

    Bebada no Metro rsss

  6. Marido 2 diz:

    Voto na história da bebada no metrô..rsrs vc nao fez pole dance nao neh??? Kkkkk

  7. Adivinha quem é... diz:

    Voto no banheiro!

  8. Roberta Amorim diz:

    Banheiro nojento… podemos fazer o vídeo ao vivo, de um bem sujo – bem pertinho de nós!!! ECA, ECA, ECA….

Deixe uma Resposta

