URGENTE: Código de Ética no facebook hehehehehehe

Posted: Maio 9, 2012 in Uncategorized

 

 

Pessoal,

Td good com vcs?

Então…não sei vcs, mas ultimamente tá uma m$#%@ alguns status / comentários do Face…gostaria muito que o Facebook criasse um Código de Ética URGENTE ou Termo de uso com pena de morte para os infratores kkkkkkkkk! E aí pensei em já ajudar com alguns tópicos:

É expressamente PROIBIDO (os infratores podem ser penalizados com a extração dos dedos das mãos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk):

1) Postar qualquer foto de gatos com frases feitas, pensamentos, mensagens bonitinhas (urghhhhhhhhhhhhhhhh), etc;

Poutsssssss q coisa mais chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Tá bom…tá bom…eu sei q alguns de vcs gostam mas gente, já pensaram em variar pelo menos o animal de vez em quando???

 2) Qualquer foto, status ou comentário com a frase “as mina pira”;

 

 Até pq (no caso dessa foto aí em cima) qq ser humano de bom senso ia pirar, babar, chorar, delirar de rir de uma figura dessa…fala sério… E toda foto com a frase “as mina pira” é sempre uma coisa absurda, q qq jumento ia literalmente pirar. As mina, os mano, os tio, qq um tem vontade de se enforcar e deletar do face e da vida o transtornado da sua lista de amigos q postou essa porcaria! Na boa galera, CANSOU!

3) Postar memes;

 

 Genteeeee…já foi! Passou…foi legal ver essas carinhas, até eu me diverti, mas agora CHEGA!!!

Vamos usar a criatividade….é de graça e não dói!

 4) Ultima e não menos importante…Postar qualquer foto do Wily Wonka com frases irônicas;

 Vamos combinar que seria mto mais útil, eficaz e divertido fazer isso na vida real né? Cara a cara…Que tal experimentar? Fica a Dica!!!

Agora me contem….O q anda incomodando vcs no Facebook???

Kisses,

Gabi

Comentários
  1. Camille diz:

    Muito bom!
    Vou contar o que me irrita no Facebook:
    Pessoas que colocam “Bom dia a todos” ou “Dia lindo, que todos tenham um bom dia” – Meu vai a merda, e se meu dia nao for bom, to fudida entao?

    Obrigada pela liberdade de expressao… rsrsrsrs
    Bjs

  2. Tamagotchi diz:

    Amiga! Vc está ficando melhor a cada post. Amei!!!
    Eu odeio correntes….se não curtir ou compartilhar vai acontecer isso ou aquilo….ODEIO Propaganda e venda de produtos via Face (vindo de amigos)… se eu quiser alguma coisa vou atrás….isso é SPAM.
    Sem falar nas solicitações de jogos, baladas esquisitas, fala sério!!!!
    É isso….#prontofalei

  3. Patrick diz:

    Odeio essas pessoas narcizistas que ficam postando um milhão de fotos dela mesma por dia, meu ninguem é obrigado a ficar vendo a cara feia da pessoa de 5 em 5 minutos!
    Bjoos Mo t amuuu!

  4. Belisa diz:

    Ow, e cade o vídeo?! To começando a achar q vc ta tipo enganando o público só para ter audiência, mano… rs

  5. Belisa diz:

    E aí, cansou daqui??

Deixe uma Resposta

