Image

Tinha prometido que o 1º post seria de pessoas caricatas, mas ninguém colabora! Como é q esse blog vai pra frente desse jeito? hauhauhauhauha

Pensando sériooooooooo em abrir uma pastelaria! Nada contra os pasteleiros, pelo contrário…pastel de feira é tudo o q há de good nessa life…de queijo puxa-puxa então……nuoooossaaaaa, mas pera lá né???

Quem é que nunca recebeu um job aos 44 do 2º tempo?

D+1, D+2, D+365 a PQP só existe pros outros….pra mim é D-SEVIRAAAAAA…VALENDOOOOOOOO! Aí me sinto naquele quadro tosco do Domingo Legal – Banheira do Gugu…UMBA UMBA UMBA UMBA AEEEEEEE quem lembra??? hauhauhauhauhauahuha

Aposto q isso acontece com todo mundo, pelo menos 1 x por semana (sendo otimista claro…hehehehe). Então se alguém aceitar a proposta podemos comemorar com pastéis de todos os sabores e drinkar horroresssssss com Caldo de cana + Vodka! Quem topa????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

OBSERVAÇÃO MAIS Q IMPORTANTE: Boss (eu sei q vc tá lendo isso! Não adianta disfarçar…Rsrsrsrs), S2!!!! Adoroooo quando vc me defende! =P

Kisses

Gabi

Anúncios

Não ligo Mesmo

Posted: Abril 19, 2012 in Uncategorized
Etiquetas:

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu Inauguração!!!!!!!!! Um drink porfavor????

Sabe aqueles momentos, pessoas ou situações em que vc fica pensativa, chocada, arrasada ou louca pra fazer uma piada (ou tudo isso junto) e infelizmente não pode falar ou fazer nada?
Pois é essa a ideia….como isso acontece sempre comigo, resolvi montar um blog pra escrever e colocar vídeos sobre esses acontecimentos expressando minha culta (hahahahaha) opinião!
Já de cara, peço que me enviem sugestões, me contem situações, indiquem virais que vou tentar montar algo pra postar!
É isso aí….em breve teremos o 1º vídeo (conto com ajuda de uma amiga-cúmplice Tamagotchi q embarca nessas minhas loucuras) e o assunto explorado vai ser sobre pessoas caricatas que conhecemos. Aguardem!!!

Kisses,

Gabi